Livro: "Como Manipular e Persuadir Milhares de Pessoas"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como Manipular e Persuadir Milhares de Pessoas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como Manipular e Persuadir Milhares de Pessoas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como Manipular e Persuadir Milhares de Pessoas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Como Organizar Suas Finanças (Sem complicar a cabeça)
- Competências e gestão de pessoas (Série Universitária)
- Gestão Empresarial. Casos e Resenhas
- Critérios para Escolhas Profissionais – Kit Completo
- Como iniciar um negócio Dropshipping 2021: 50 produtos populares para vender online
- Mundos Magicos Do Mago Da Publicidade, Os
- Os 3G das corporações – Gente (Pessoas), Ganhos (Resultados) e Gestão (Equipes) (Uma abordagem do cotidiano de grandes empresas com foco em Instituições Financeiras – Ou crônicas do bancário)
- O poder da PNL: Aplicações para o sucesso pessoal e profissional
- Retorno Á Ordem: De uma economia frenética a uma sociedade orgânica cristã
- O Sonho da Casa Própria: Torne o Seu Sonho Realidade
- AGENDA DE METAS 1.0: MÁRCIO GONÇALVES
- Towards an ethics for digital media: challenges between the private and the public