Livro: "Como nas Manhãs de Sol"
SINOPSE:
Como nas manhãs de sol revisita a ditadura militar brasileira na sua fase recrudescente, quando o governo dos generais acabou por estimular diversas formas de resistência, das mais brandas às mais violentas, produzindo intolerâncias e destruindo relações.
Já adultos, com os sonhos da juventude frustrados, os dois amigos identificarão no país as mesmas velhas mazelas, sentirão que a energia da contenda resultou nefasta e inútil, como se o país caminhasse em círculos, como se o teimoso renascer da esperança sempre se frustrasse na escuridão da noite.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como nas Manhãs de Sol de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como nas Manhãs de Sol de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como nas Manhãs de Sol
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Xamã: A história de um médico do século XIX (Trilogia Dr. Robert Cole Livro 2)
- Reuniões de Sílabas Perfilam Saraus Residentes
- O VOO DAS BORBOLETAS
- Dona Bárbara (Prosa Latinoamericana Livro 1)
- Sacrifício por Amor
- Magestade
- Meu avesso em verso
- Abram as cortinas
- As Nuvens, Só para mulheres, Um Deus chamado dinheiro (Comédia Grega *)
- O prato triste da discórdia (e outros contos quase sempre tristes)
- ???
- O mestre de Petersburgo