Livro: "Como Saltar em Segurança para a Eternidade"

SINOPSE:

INTRODUÇÃO
“Deus, por que o Senhor permitiu isso? Ele não merecia esse fim, por que não o livrou da morte?” — desabafou Greg, após presenciar, impotente, a morte inesperada do pai, o paraquedista Richard Thopp. Aquele havia sido o último salto de Richard — um salto para a eternidade. Para Greg, porém, que permaneceu do lado de cá da eternidade, aquele foi um salto para longe de Deus e de seu sonho de tornar-se um paraquedista como Richard.
Tempo depois, Greg assumiu a direção da TEP, escola de paraquedismo deixada por seu pai. Quanto ao sonho de ser paraquedista, Greg o colocou de lado, pois o medo da morte ainda o oprimia, mesmo depois de tanto tempo haver se passado desde o acidente.
A providência divina começou a mudar a vida de Greg quando John Gam, famoso instrutor de paraquedismo, chegou à TEP. Além do curso para os instrutores de paraquedismo da escola, John trouxe consigo outro curso muito especial, por meio do qual passou a instruir Greg — utilizando a Confissão de Fé Batista de 1689, além de certas ilustrações tomadas do universo do paraquedismo — acerca das grandes verdades do Evangelho de Cristo e da pessoal e urgente necessidade que todo homem tem pelo “Paraquedas Salvador”. Iniciou-se então um verdadeiro e interessante processo de evangelização e discipulado, no qual, passo a passo, John ensinou Greg sobre as principais doutrinas da fé cristã — é durante esse caminho que o Espírito Santo o conduz à convicção de pecados e à conversão. O hábil e experiente discipulador levou o novo convertido para um emocionante voo panorâmico por sobre todos os estágios da vida cristã, desde a conversão até à maturidade em Cristo.
É com grande alegria no coração e gratidão ao nosso Deus que, como editora, fazemos nossa primeira publicação impressa de um autor brasileiro. A providência divina nos guiou até nosso querido irmão Lidiano Gama há aproximadamente dois anos. Na época, ele nos apresentou ao projeto Como Saltar em Segurança para a Eternidade. Para resumir a história, de lá para cá este livro foi escrito e reescrito muitas vezes até chegar à primorosa versão que agora o leitor tem em mãos.
Este é um livro único. A partir da exposição bíblica fiel encontrada na Confissão de Fé Batista de 1689 e da história de Greg Thopp, as grandes verdades bíblicas são apresentadas de um modo preciso, claro, criativo e envolvente. O autor criou uma narrativa que traz uma feliz e rara combinação de profundidade e fidelidade bíblicas, firmeza e coerência confessional, uma excelente apresentação do verdadeiro Evangelho e conselhos sábios tanto para aqueles que estão conhecendo as doutrinas da graça quanto para aqueles cristãos mais maduros, que desejam viver a vida cristã agradável a Deus.
É nosso sincero desejo e oração para que nosso Deus soberano e gracioso use o Evangelho e as doutrinas bíblicas aqui fielmente expostas para levar muitos a um conhecimento salvífico de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o “Paraquedas Salvador”, para que, crendo nEle de coração, possam saltar em segurança para a eternidade bem-aventurada e gloriosa.
William Teixeira,Editor.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como Saltar em Segurança para a Eternidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como Saltar em Segurança para a Eternidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como Saltar em Segurança para a Eternidade

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: