Livro: "Como se ganha e como se perde clientes?"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como se ganha e como se perde clientes? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como se ganha e como se perde clientes? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como se ganha e como se perde clientes?
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Os segredo se alguns Bilionários (1)
- Oportunidades de negócios na internet: Como encontrar e avaliar um nicho de mercado (Ecommerce Melhores Práticas)
- O Modelo Toyota de Liderança Lean: Como Conquistar e Manter a Excelência pelo Desenvolvimento de Lideranças
- Prospecção de Clientes na Prática: Conhecimentos, Ferramentas e Estratégias Que Ajudarão Você a Prospectar Clientes Todos Os Dias, Aumentando Suas Vendas e Seus Lucros! (Marketing e vendas)
- Lucrando com Decoração de Festas Infantis: Conquiste sua idependência financeira com uma empresa de decoração de festas!
- Um novo jeito de pensar o futuro
- Plano de trabalho para toda vida: Dez “pouquinhos” diários para uma vida mais feliz
- Práticas introdutórias para o Ensino de Química Orgânica
- CARTAS A UM CONSULTOR: Questões e incertezas trazidas por centenas de consultores iniciantes atendidos nos últimos 27 anos.
- David A. Garvin e as Oito Dimensões da Qualidade: Para descobrir as expectativas do Cliente
- A FISCALIZAÇÃO DE PROFISSIONAIS CONTÁBEIS: A FISCALIZAÇÃO DE PROFISSIONAIS CONTÁBEIS NO BRASIL EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE ÉTICA
- Ordem econômica constitucional e desenvolvimento: intervenção estatal na economia: teoria e prática