Livro: "Como ter um atendimento de excelência: Conquiste mais clientes e satisfaça o cidadão"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como ter um atendimento de excelência: Conquiste mais clientes e satisfaça o cidadão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como ter um atendimento de excelência: Conquiste mais clientes e satisfaça o cidadão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como ter um atendimento de excelência: Conquiste mais clientes e satisfaça o cidadão
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Jornada Holos: Uma nova consciência para os negócios
- Criação de um negócio online e Como Ganhar $ 100 em 24 horas!
- Administração do tempo
- Como as mulheres chegam ao topo
- Aprenda as 100 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda o Passo a Passo Nichos lucrativos na Internet
- Previdência Social Anotada 3a Ed. (2021)
- #tenho orgulho de ser vendedor: Muito mais COMO´s do que O QUE´s
- Criatividade, Trabalho e Rock’n Roll: na Era do Conhecimento
- A História da Inovação e do Empreendedorismo no Brasil: e comparações com outros países
- MEIOS DE PAGAMENTO: NÃO PERCA NENHUMA VENDA POR NÃO SABER COMO COBRAR
- Guia de Bolso do Investidor Iniciante: Como fazer seu dinheiro trabalhar por você
- Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento