Livro: "Companheiros Destinados – Dean & Clifton"
SINOPSE:
Dean Hamilton trabalha em um restaurante chique em Nova Iorque. Ele tenta ignorar ao máximo o fato de ser um lobisomem. É uma tarefa fácil quando se mora em uma cidade grande e não tem uma floresta à disposição durante a lua cheia. Mas quando ele viaja de volta para sua cidade natal e encontra seu companheiro Clifton, fica evidente que sua natureza selvagem toma conta quando é preciso.
Companheiros Destinados – Dean & Clifton é um romance paranormal gay de volume único. Tem traços mais picantes e um doce final feliz.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Companheiros Destinados – Dean & Clifton de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Companheiros Destinados – Dean & Clifton de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Companheiros Destinados – Dean & Clifton
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Um Ano, Onze Meses e Dez Dias
- Rômulo & Heitor
- Um Presente Perdido: um conto de natal
- Sabores
- ONDE EU ESTAVA QUANDO PRECISEI DE MIM?
- Entre Olhares e desejo
- Demais pra mim
- AGULHAS NOS OLHOS: Um conto de dor
- O conto das princesas Yin- Yang
- Seu Olhar
- Seu nome e outras poesias.
- BOLO DE CARNE: Há crime perfeito?