Livro: "Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Educação e Comunicação em Contratação Pública
- Tópicos avançados em gestão de tecnologia da informação (Série Universitária)
- CONHECENDO MATO GROSSO: POXORÉU, A CAPITAL DOS DIAMANTES
- Mercado de ações para iniciantes: fundamentos explicados para investidores iniciantes
- O QUE A VIDA ME ENSINOU – MARCELO SILVA
- Para quem está na chuva…..e não quer se molhar: COMO FAZER DA CARREIRA DOS SONHOS UMA REALIDADE
- O caminho dos líderes
- A Nova Crise da Hegemonia Americana
- REUNIÃO? COMO FAZER REUNIÕES QUE FUNCIONAM!: Ferramentas e práticas para fazer seu tempo render mais e para fazer com que suas reuniões gerem resultados!
- PLANO DE NEGÓCIO CIRCULAR: Metodologia ativa para o desenvolvimento do empreendedorismo
- O jogo da mentira
- Administração 3.0: Por que e como “uberizar” uma organização tradicional