Livro: "Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Comunicação Integrada de Marketing. A Teoria na Prática
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Fundamentos Da Empresa Relevante
- Econopower
- A Cultura Do Dialogo. Uma Estrategia De Comunicacao Nas Empresas
- Figura De Transição. O Poder De Mud
- O Futuro Não É Mais O Mesmo!
- Para O Bom Investidor Tres Perguntas Bastam
- Conhecimentos Gerais – Série Questôes
- Luz, Câmera, Gestão. A Arte do Cinema na Arte de Gerir Pessoas
- Seja O Gerente De Que Todos Precisam E Não Aquele Que Você Acha Que Deve Ser
- Princípios de Marketing Global
- Código da Negociação
- Reuniões visuais: como gráficos, lembretes autoadesivos e mapeamento de ideias podem transformar a produtividade de um grupo