Livro: "Comunismo: crimes, terror e repressão"

SINOPSE:

O revolucionário e político soviético, Josef Stalin (1878 — 1953) em uma de suas reuniões, pediu que trouxessem a ele, uma galinha; agarrou–a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra, a galinha, combalida pela dor, quis fugir, mas não pôde. Assim, Stalin tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: — “Agora, observem o que vai acontecer”. Stalin soltou a galinha no chão e afastou–se um pouco dela; pegou um punhado de grãos de milho (quirela), começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Josef Stalin e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala – a galinha o seguia fielmente por todos os lados, isto é uma imagem assustadoramente produzida por um líder político com traços de psicopatia. Então, Stalin olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, atônitos, e lhes disse: — “Assim, facilmente, se governa os estúpidos; viram como a galinha seguiu–me, apesar da dor que lhe causei? Tirei–lhe tudo […], as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela segue–me em busca de farelos. As pessoas são como esta galinha, se você infligir uma dor excessiva nelas, elas seguirão você por comida o resto de suas vidas”. Com essa degradação prometida, Stalin reduziu a humanidade ao nível dos animais e, intoxicado com o poder, exterminou impiedosamente milhões de seus compatriotas, provocando o suicídio de vários membros de sua família imediatamente. O ponto de partida de Stalin, construindo um mundo sem Deus, conduziu–o pelo caminho, para um dos mais pungentes experimentos de toda a história do genocídio. Stalin foi Secretário–Geral do Partido Comunista da União Soviética e serviu como primeiro–ministro de seu país de 1941 a 1953, inicialmente, impulsionando um estado unipartidário oligárquico, de regime autoritativo, tornando–se, de fato, o ditador da União Soviética (URSS) na década de 1930; Stalin governa por 30 anos. “O comunismo não é um grande ideal que se perverteu. É uma perversão que se vendeu como um grande ideal”.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Comunismo: crimes, terror e repressão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Comunismo: crimes, terror e repressão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Comunismo: crimes, terror e repressão

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: