Livro: "Confiai no Senhor, por R. M. M´Cheyne"

SINOPSE:

Robert Murray M´Cheyne faz uma bela exposição sobre esta bendita graça recomendada para, e vivida por todo verdadeiro crente: “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento” (Provérbios 3:5).
Quão ofensiva esta ordem é para o homem natural, mas para o cristão, estas palavras são fonte de toda doçura, esperança, absoluta confiança em nosso Senhor, Deus Salvador, e Guia até a morte:
“Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas”.
“Agora, por mais difícil que seja explicar tudo isso para o mundo, é belíssimo ver como realmente isso é efetuado pelo mais simples filho de Deus.
Se vocês pudessem ouvir algum simples crente caseiro em suas devoções matinais, quão simplesmente ele traz a si mesmo perdido e condenado, e em seguida, apega-se a Jesus, o divino Salvador! Quão simplesmente ele traz a si mesmo em escuridão, ignorância, incapacidade, a conhecer o seu caminho, incapaz de guiar seus pés, suas mãos, sua língua, ao longo de todo o dia, e, por isso, solicitando ao Espírito prometido que habite nele, que ande nele, que seja como o orvalho sobre a sua alma; e tudo isso com a seriedade de um homem que não vai embora sem a bênção; vocês veriam que santo desprezo um filho de Deus pode colocar em seu próprio entendimento, como um refúgio em que se apoiar. Mas, novamente, se vocês pudessem vê-lo em sua caminhada diária, no campo e no mercado, entre o mundo ímpio, e ver quão completamente ele segue a orientação de uma mente perspicaz e inteligente, vocês veriam com que santa confiança um filho de Deus pode fazer uso das faculdades que Deus lhe concedeu; vocês veriam a união da mais profunda piedade e mais severo cuidado; vocês conheceriam o significado dessas palavras: ‘Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.’”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Confiai no Senhor, por R. M. M´Cheyne de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Confiai no Senhor, por R. M. M´Cheyne de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Confiai no Senhor, por R. M. M´Cheyne

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: