Livro: "Contos de Fada Soviéticos, Vol. 1: A Dama da Montanha de Cobre"
SINOPSE:
1. A Dama da Montanha de Cobre retrata o encontro de um homem – Stepan – com a lendária Dama de Malaquita, as provações pelas quais ela o faz passar, as recompensas a a estranha relação entre os dois.2. A Caixa de Jóias de Malaquita é a continuação do primeiro conto, e retrata a Jornada da filha de Estepan até o domínio da Dama da Montanha de Cobre.3. A Flor de Pedra nos retrata a primeira parte da jornada de Danilushko, um escultor que parte em busca da lendária Flor de Pedra, na posse da Donzela de Malaquita.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Contos de Fada Soviéticos, Vol. 1: A Dama da Montanha de Cobre de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Contos de Fada Soviéticos, Vol. 1: A Dama da Montanha de Cobre de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Contos de Fada Soviéticos, Vol. 1: A Dama da Montanha de Cobre
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O bandolim da desgraça
- A Dança Da Água
- Decisão de Matar
- Outros Jeitos de Usar a Boca
- Berlin Alexanderplatz
- Feliz aniversário, Clarice: Contos inspirados em Laços de família
- Sra. Fletcher
- A dama de espadas (Clássicos da literatura mundial)
- Codinome
- Necessidade de um Ministerio de Instrucåáo Publica
- Meus fantasmas dançam no silêncio
- Homo Poeticus