Livro: "COPYWRITING – As 10 chaves para escrever o anúncio perfeito"
SINOPSE:
É inútil se você conseguir configurar a melhor loja online, com os melhores produtos aos melhores preços, se então você não é capaz de obter compradores para o seu site.
Há aqueles que acreditam que investir grandes quantias de dinheiro em campanhas publicitárias como o Google Ads ou Facebook Ads, os resultados são garantidos, mas este não é o caso. Uma enorme campanha publicitária sem os textos de anúncios certos é como jogar dinheiro no fogo, já que suas campanhas servirão apenas para esbanjar seu dinheiro.
Com os anúncios certos, eu tenho visto como campanhas de publicidade de apenas um par de euros por dia, com ofertas de apenas alguns centavos por clique, conseguiram dar aos seus criadores resultados espetaculares.
Lembre-se que no marketing, como em outras áreas da vida, a qualidade é mais importante do que a quantidade.
Descubra quais os pontos que farão com que os seus anúncios se destaquem do resto do mercado!
Este livro fará com que você mude seu ponto de vista sobre o mundo do marketing em geral, e do marketing digital em particular.
Hoje você pode encontrar milhares de redatores na rede dispostos a escrever os textos de seus anúncios e campanhas publicitárias, mas como você sabe que não está jogando o dinheiro fora?
Com este livro você vai descobrir o que seus potenciais clientes estão procurando, o que eles querem ver e como você pode despertar neles a necessidade de comprar seus produtos ou serviços.
As vendas são uma arte, e aqui vamos mostrar-lhe os dez mandamentos da arte comercial.
Você tem duas opções para dominar a arte das vendas. A primeira é continuar criando campanhas publicitárias sem sentido, com as quais é impossível obter retornos, e aprender com seus próprios erros. Esta opção, sem dúvida, é a mais lenta e a que lhe custará mais dinheiro.
A segunda opção é comprar este livro por alguns dólares e começar a aplicar nossos conselhos para que suas campanhas publicitárias finalmente comecem a dar os resultados que merecem, ou não.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro COPYWRITING – As 10 chaves para escrever o anúncio perfeito de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro COPYWRITING – As 10 chaves para escrever o anúncio perfeito de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro COPYWRITING – As 10 chaves para escrever o anúncio perfeito
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Neurobusiness: A mente do mercado
- Política comercial externa (Série Universitária)
- PROPÓSITO S.A: quando o trabalho transforma você, o outro e o mundo
- Gestão De Redes De Cooperação Interempresariais
- Maconha Sustentável: Benefícios da Matéria-Prima Cânhamo para Indústria sobre uma Análise Ambiental.
- Palavras Mágicas que Vendem Automaticamente e Aprenda Ganhar dinheiro com whatsapp!
- Planos de negócios em Arquitetura e Urbanismo (Gestão Arquitetônica)
- Atendente de farmácias e drogarias
- As 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet
- Investindo no Mercado de Opções: Aprenda a operar opções na Bolsa de Valores com segurança e controle dos riscos
- REUNIÕES PRODUTIVAS Online e presenciais: Reuniões virtuais
- Os Tribunais de Contas Brasileiros na Era Democrática:: Transparentes Participativos ou Insulados?