Livro: "Correspondência Epistolar – II"

SINOPSE:

“Assim nas cartas de Vieira de Castro como nas que vão seguir, nem ousei substituir palavra do meu amigo, nem minha, de modo, sequer, a melhorar a forma. O que me pareceu desconveniente, risquei. Como testemunhas desta verdade, ofereço o editor e compositores destes livros, pois que lhes entreguei os manuscritos originais.Há, nas minhas cartas, um predicado muito insistente, senão enfadonho. É o repetido queixar-me das minhas enfermidades. Aos doentes não peço desculpa; – que esses bem sabem como nós somos, os valetudinários. Aos que têm saúde peço indulgência, em paga do benefício que Deus lhes dispensa.Diante de mim tenho vinte e duas cartas do meu amigo e trinta e seis minhas que vou queimar.”
Texto segundo o Novo Acordo Ortográfico.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Correspondência Epistolar – II de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Correspondência Epistolar – II de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Correspondência Epistolar – II

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: