Livro: "Crise Hídrica e o Direito, A – 2ª Ed. – 2016"

SINOPSE:

Como explicar ou mesmo tentar compreender a crise hídrica que permeia todos os setores e diferentes regiões do Brasil? Como discernir as medidas possíveis e alcance, papel e locus do Direito para dirimir tais dilemas? Em “A Crise Hídrica e o Direito”, os autores procuram enfrentar esse tema, com rigor analítico e clareza na exposição, imprescindíveis ao deslinde de tais questionamentos. Neste momento em que o Brasil coloca em xeque as políticas públicas voltadas ao setor hídrico, após carestia nos grandes centros, nada mais oportuno que mapear e buscar proposições e discussões levadas a cabo pelos autores desta obra. Os temas estão identificados e alocados em quatro eixos: i) Preservação e Educação Ambiental na Crise Hídrica; ii) Água como Bem Econômico e sua Gestão; iii) Recursos Hídricos: Políticas, Contratos e Polícia; e iv) Saneamento e Crise Hídrica. Todos os temas estabelecem profundo contato, permeados por este problema atual, qual seja, a crise hídrica. Ainda, encadeiam-se sucessivamente, trazendo à baila as mais atuais referências para o tema, a partir do enfoque de distintos âmbitos.Neste momento em que o Brasil coloca em xeque as políticas públicas voltadas ao setor hídrico, após carestia nos grandes centros, nada mais oportuno que mapear e buscar proposições e discussões levadas a cabo pelos autores desta obra. Os temas estão identificados e alocados em quatro eixos: i) Preservação e Educação Ambiental na Crise Hídrica; ii) Água como Bem Econômico e sua Gestão; iii) Recursos Hídricos: Políticas, Contratos e Polícia; e iv) Saneamento e Crise Hídrica. Todos os temas estabelecem profundo contato, permeados por este problema atual, qual seja, a crise hídrica. Ainda, encadeiam-se sucessivamente, trazendo à baila as mais atuais referências para o tema, a partir do enfoque de distintos âmbitos.Os temas estão identificados e alocados em quatro eixos: i) Preservação e Educação Ambiental na Crise Hídrica; ii) Água como Bem Econômico e sua Gestão; iii) Recursos Hídricos: Políticas, Contratos e Polícia; e iv) Saneamento e Crise Hídrica. Todos os temas estabelecem profundo contato, permeados por este problema atual, qual seja, a crise hídrica. Ainda, encadeiam-se sucessivamente, trazendo à baila as mais atuais referências para o tema, a partir do enfoque de distintos âmbitos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Crise Hídrica e o Direito, A – 2ª Ed. – 2016 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Crise Hídrica e o Direito, A – 2ª Ed. – 2016 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Crise Hídrica e o Direito, A – 2ª Ed. – 2016

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: