Livro: "Crisoleta Cristina, plebeia moderna"

SINOPSE:

Clementino Barão apresenta sua versão “besteirol” do humor sofisticado, trazendo à luz a personagem Crisoleta Cristina, plebeia moderna, acompanhada de suas moscas de estimação, Caio Gelius e Tiberius.Plebeia do Século XXI, não desgruda de sua bolsa (omitimos a marca porque não vamos ganhar nada com isso). Seu celular, que nunca tem crédito, está escondido em uma peça de roupa íntima, a fim de evitar assaltos.Sempre com rinite alérgica, sua aparência combina com a falta de água que assola o Brasil. Seu desodorante não foi aprovado no teste do Inmetro. Suas axilas seguem a tendência moderna se só serem aparadas uma vez a cada ano bissexto.Às vezes se acha a rainha do bairro; às vezes se sente a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido.Divirta-se com essas histórias recheadas de humor politicamente incorreto, com tendência para o besteirol!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Crisoleta Cristina, plebeia moderna de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Crisoleta Cristina, plebeia moderna de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Crisoleta Cristina, plebeia moderna

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: