Livro: "Cristãos Passivos & Conformados"

SINOPSE:

Sempre houve crentes fora do padrão bíblico, os quais almejam apenas tirar o maior proveito possível daquilo que o Senhor lhes promete.Estão interessados em bênçãos para seu dia a dia; que Deus lhes dê algo apenas, suas vidas, no entanto, permanecem completamente vazias da glória que é derramada pelo Espírito Santo às pessoas que verdadeiramente nasceram de novo.Eles não percebem que igreja de Cristo é o corpo vivo de Cristo na terra, que não se trata de uma denominação; envolve o celestial com o físico transformado.Ter nascido num lar evangélico muitas vezes até se torna prejudicial para aquela pessoa que tem curiosidade em saber como é lá fora, e por respeito à família, vive toda sua vida sonhando; não há realidade em sua conversão nem tampouco podemos dizer que seja um cristão com experiências nas coisas espirituais.Os mornos devem parar e começar tudo de novo, mas em base a uma experiência direta com o Senhor pelo novo nascimento.Eles se criaram nos caminhos daqueles que estavam nos caminhos do Senhor; cristãos por tabela! Devem sentir a diferença entre “ter que estar e estar porque amo a Deus”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cristãos Passivos & Conformados de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cristãos Passivos & Conformados de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cristãos Passivos & Conformados

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: