Livro: "Cristianismo – As Grandes Reportagens de Aventuras na História – Capítulo I (Especial Aventuras na História)"

SINOPSE:

Dos 7 bilhões de habitantes do planeta, 2 bilhões são seguidores do Cristianismo. Esta série em 4 capítulos apresenta um panorama histórico da maior religião do mundo, das suas mais remotas origens, com Abraão e Moisés – muito antes de Jesus Cristo, até o nascimento e a trajetória daquele que é o personagem mais estudado da humanidade, o próprio Jesus. É o cristianismo revelado por meio de 21 grandes reportagens publicadas nas páginas de Aventuras na História.
Capítulo I – Origens do Deus Cristão: A invenção de Deus / A criação da Bíblia / O patriarca da fé / A força da palavra

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cristianismo – As Grandes Reportagens de Aventuras na História – Capítulo I (Especial Aventuras na História) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cristianismo – As Grandes Reportagens de Aventuras na História – Capítulo I (Especial Aventuras na História) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cristianismo – As Grandes Reportagens de Aventuras na História – Capítulo I (Especial Aventuras na História)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: