Livro: "Cristianismo Simples: Conhecimento para a vida de uma nova criatura"

SINOPSE:

Esta obra traz reflexões sobre a vida cotidiana, sempre com base na Palavra de Deus.
As questões contemporâneas da vida cristã que são no livro abordadas se dividem em três partes: “Crescimento em Deus”, “Deus e a mulher” e “Deus e a família”.
As respostas são escritas de modo que todos possam aplicar o conhecimento da Bíblia às diversas situações de seu dia a dia.
Entre as várias questões abordadas de forma objetiva pelos autores, podemos destacar as seguintes:
1. Um irmão pecou contra mim na igreja. Como resolver? Posso entrar na Justiça?2. Como ter paz em meio à tempestade?3. Um cristão pode namorar uma pessoa que não é cristã ou se casar com ela? E se já forem casados, o que fazer?4. Esposa submissa nos dias de hoje?5. O cristão deve deixar seu filho celebrar o Halloween?6. O cristão pode se divorciar e, depois, se casar de novo?7. Quem comete suicídio vai para o inferno?8. Por onde e em que tradução devo começar a ler a Bíblia?9. Por que não há perdão para quem peca contra o Espírito Santo?10. Um policial, ao matar em serviço, comete pecado?11. Você também que o Estado laico?
Enfim, este livro é um instrumento para que o amor do cristão possa crescer em ciência e em conhecimento, sendo aplicado na vida prática e cotidiana, para que verdadeiramente possamos ser capazes de discernir o que provém de Deus, a fim de que sejamos puros, inculpáveis e sem escândalo algum, até o dia de Cristo.
Veja o sumário completo:
Sumário
PARTE I : Crescimento em Deus
A mentira tem pernas curtasComo é a igreja cheia do Espírito? O caminho para a verdadeira felicidade“Senhor, dá-me mais fé!”Plano de leitura bíblica para novos convertidos Plano de leitura bíblica em um anoPlano de leitura bíblica em três meses “Um irmão pecou contra mim na igreja. Como resolver? Posso entrar na Justiça?”Como posso evitar conflitos, segundo a Palavra de Deus? O que o Cristão deve fazer para ter sucesso na vida?“Se Deus já sabe tudo sobre a gente, por que orar para Ele?” Escolha ser você mesmoComo posso preencher o vazio da minha vida?Como ter paz em meio à tempestade?Estou estressado na empresa e a Bíblia me manda delegar?
PARTE II : Deus e a mulher
O incrível ensinamento do Livro de RuteUm cristão pode namorar uma pessoa que não é cristã ou se casar com ela? E se já forem casados, o que fazer?Cristo e a Bíblia dão dignidade, valor e liberdade à mulher na sociedadeVocê pode vencer o medo“Quando eu casar, serei feliz!”“Eu perdoo, mas não me esqueço!”Para muito além da maquiagemMarta, MartaEsposa submissa nos dias de hoje?Mulher virtuosa, quem a achará?
PARTE III : Deus e a família
O cristão deve deixar seu filho celebrar o Halloween?Eu sei que o filho deve honrar os pais, mas qual é o dever dos pais em relação ao filho? “Deus não está morto”: podemos dizer o mesmo de nossos jovens? O cristão pode se divorciar e, depois, se casar de novo? Cristianismo sendo perseguido?! Ora, foi assim desde o início Um policial, ao ter de matar em serviço, comete pecado? “Será que sou bom o suficiente para ser salvo?”A morte de uma criancinhaVocê também quer o Estado laico?O Cristão na política: estamos fazendo a nossa parte? Quem comete suicídio vai para o inferno? Por onde e em que tradução devo começar a ler a Bíblia? As 11 características da personalidade do Espírito Santo Você sabe o que representa ser feito justiça de Deus? Qual é o foco do verdadeiro cristianismo? Por que não há perdão para quem peca contra o Espírito Santo? O que é fé cristã? Qual é a fé que Cristo quer de nós?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cristianismo Simples: Conhecimento para a vida de uma nova criatura de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cristianismo Simples: Conhecimento para a vida de uma nova criatura de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cristianismo Simples: Conhecimento para a vida de uma nova criatura

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: