Livro: "CRÔNICAS DE UM CASAL EM TEMPOS MODERNOS"
SINOPSE:
Conta de maneira bem humorada, aquelas situações constrangedoras, principalmente no inicio de namoro, sobre aquela noite romântica onde tudo começa dar errado, sobre companheirismo e amizade.
A intenção é que você, leitor, se veja nas situações escritas e lembre de suas próprias historias, que lá atrás foram um sufoco, mas se parar pra pensar, verá com bons olhos, achando tudo engraçado.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro CRÔNICAS DE UM CASAL EM TEMPOS MODERNOS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro CRÔNICAS DE UM CASAL EM TEMPOS MODERNOS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro CRÔNICAS DE UM CASAL EM TEMPOS MODERNOS
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Contos e (des)Encantos no Face: Posts mais aclamados de uma guria sem noção
- O diário de Edward, o hamster: 1990-1990
- Haja Ignorância 2 – Crônicas – Ainda mais picante… ainda mais mal-humorado
- Curto e Claro: 101 Textos breves de Juanico di Salvo
- Lindas E Felizes Depois Dos 30
- Vida Bandida Vida: Oafson Samurn
- Relatório de Evidências
- O Rugido do Leão e outras fábulas
- Mar é beijo: poemas
- Crônicas Esquecidas
- Anedotário do rádio gaúcho: 90 anos de história
- “Morte” na Bicuda: Conto