Livro: "Crônicas de Uma Vida Submersa"
SINOPSE:
Nesse livro, autora compartilha com o leitor algumas de suas experiências e reflexões pessoais, sobre depressão, medo, vazio existencial, amor, felicidade, solidão, e outros temas, convidando o leitor a refletir junto, de forma simples sobre questões complexas. Apesar da linguagem fácil e acessível, alguns de seus textos demonstram certo lirismo ao narrar sentimentos profundos e difíceis de dialogar, que, no entanto, fazem com que o leitor se identifique durante a narrativa e queira se aprofundar cada vez mais nos textos da autora.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Crônicas de Uma Vida Submersa de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Crônicas de Uma Vida Submersa de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Crônicas de Uma Vida Submersa
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Osman Lins & Hermilo Borba Filho: correspondência : (1965 a 1976)
- Estudo Biográfico: Robert Holkot
- Do inferno à redenção: Trajetória de roubos, assassinatos, fugas, rebeliões e sofrimentos no submundo do crime
- José Mariano da Rocha Filho: Fotobiografia
- A filha de Alice
- SENPAI: Trilhando memórias do judô gaúcho
- Vida de um homem: Francisco de Assis
- 18 anos de violência doméstica: Pelos olhos de uma criança
- Andarilho do riso
- Lúcidas palavras: “Olhamos em volta assustados e inseguros. Diante disso, busquei nas profundezas do coração algo que sentimos em comum, um grito, depois um alívio: nem tudo está perdido.”
- Princesa Pocahontas
- Colecionador de Almas