Livro: "Customer Centric: O cliente no coração da empresa"
SINOPSE:
Com a concorrência mais acirrada entre empresas que comercializam soluções muito semelhantes, passou-se a identificar a necessidade de focar mais no cliente do que nos produtos em si, como forma de se destacar e ganhar a preferência do público.
A essa mentalidade deu-se o nome de customer centric. Você já ouviu falar nesse termo?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Customer Centric: O cliente no coração da empresa de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Customer Centric: O cliente no coração da empresa de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Customer Centric: O cliente no coração da empresa
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Tecnologia o motor das transformações
- Segredos para ter sucesso em vendas
- Gamification, Inc. – Como reinventar empresas a partir de jogos
- Pinterest – como aumentar o seu tráfego gratuitamente em 200%: Pinterest – O QUE É O PINTEREST (1)
- Marketing de Gentileza: Manual da Gentileza Virtual para tocar o coração dos seus clientes
- CIZ – Como Iniciar do ZERO Seu negócio Digital: Transforme o seu conhecimento em produtos altamente lucrativos mesmo em tempo de crise ou trabalhe com produtos que vendem muito
- Comunicação Interna: uma Ferramenta Estratégica
- Fundos imobiliários: pontos centrais para iniciantes
- Como vender bem: A arte de se comunicar contando histórias
- Coleção de Fracassos: Os 25 Piores Produtos Já Lançados
- PLANO DE NEGÓCIO ON-LINE: Seu negócio no piloto automático
- O JEITO HARVARD DE SER FELIZ