Livro: "Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes"
SINOPSE:
Aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais possuindo a mesma recorrência de novas vendas.
O que mais parece algo inalcançável na verdade está mais perto do que você imagina. Este livro irá apresentar a você uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente. Um passo a passo para você ter clientes satisfeitos e fortalecer sua marca.
Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Trabalho na era da IA: Como otimizar os recursos humanos na implantação de Inteligência Artificial
- Gestão de Contratos: Tecnologia, Competências e Outros Temas (Gestão de Contratos na Prática Livro 5)
- Capitalismo tardio e sociabilidade moderna – 2ª edição
- Talento e Oportunidades. Uma Introdução a Gerencia Evolutiva
- Necessidades Formativas de Docentes Responsáveis por Clubes e Projetos
- APRENDA A CRIAR A COPY DE UM ANÚNCIO DO ZERO
- Aprenda Ganhar Dinheiro com Pontos do Cartão e Aprenda as Estratégias contra a Rejeição nos negócios!!!
- Carreira sustentável
- Como Navegar em Organizações Negativas: Uma discussão sobre a competitividade e a sobrevivência
- Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa
- Diálogos sobre óleo, gás e energia – presente, passado e futuro
- AUMENTE SUAS VENDAS ONLINE: Guia com 101 métodos para aumentar suas vendas on-line!