Livro: "Da biopolítica dos movimentos sociais à batalha nas redes: vozes autônomas"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Da biopolítica dos movimentos sociais à batalha nas redes: vozes autônomas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Da biopolítica dos movimentos sociais à batalha nas redes: vozes autônomas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Da biopolítica dos movimentos sociais à batalha nas redes: vozes autônomas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Ordem pública e segurança individual: política e polícia no sertão de Pernambuco
- Redesignação de sexo e a desnecessidade de judicialização para retificação do registro de nascimento: Eliminação de rituais de passagem na busca de implementação … de direitos fundamentais dos transexuais
- Os bestializados: O Rio de Janeiro e a República que não foi
- Textos revolucionários (Che Guevara)
- Símbolos de paz em meio ao confronto armado: Mahatma Gandhi e a não-violência
- Manual de Ongs: guia prático de orientação jurídica
- Dez Lições Para o Mundo Pós-Pandemia
- A hipótese comunista
- A Questão da Habitação
- Utopia para realistas
- Democracia e luta de classes (Arsenal Lênin)
- #Vaipracuba! : A Gênese das Redes de Direita no Facebook