Livro: "Da Moda à Psicologia: Um estudo sobre o comportamento do consumidor"

SINOPSE:

O presente livro procura compreender qual a importância da moda para os indivíduos, quais seus comportamentos e assim identificar e analisar as influências sociais, culturais e psicológicas do consumidor de moda, através de um estudo aprofundado sobre a moda e suas interfaces psicológicas. Para tanto, foram considerados os principais conceitos relacionados à moda e a psicologia e posteriormente realizado uma pesquisa a fim coletar dados para análise e sustentação do que foi estudado. Percebeu-se que a moda é utilizada principalmente como um meio de comunicação não-verbal, a qual o indivíduo utiliza-se para expressar suas emoções e atitudes, a fim de tornar-se cada vez mais um ser social e ao mesmo tempo destacar sua individualidade.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Da Moda à Psicologia: Um estudo sobre o comportamento do consumidor de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Da Moda à Psicologia: Um estudo sobre o comportamento do consumidor de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Da Moda à Psicologia: Um estudo sobre o comportamento do consumidor

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: