Livro: "Dahlia – Os Portais da Morte"

SINOPSE:

Existem, no submundo espiritual, seres alados que almejam soberania. Se chamam Demónios Sugadores de Almas. Casta de Demónios conseguem chegar no mais alto escalão ao sugar almas preciosas. Meurich, um pequeno rapaz nascido com uma alma preciosa, vivia um inocente dia a dia com a sua mãe, até que um dia ela foi assassinada. Meurich tem de aprender a viver sem o amor da sua mãe, o que se torna uma tarefa difícil. Não sabia Meurich que, por detrás da sua morte, estava o demónio Billy Zarah, um demónio colecionador de almas, que ambiciona chegar ao mais alto escalão da sua casta.
Após um infeliz incidente, Meurich atravessa o os portais do submundo e corre o perigo de igualmente a sua alma ser roubada por Billy Zarah. Conseguirá Meurich derrotar Billy Zarah e voltar a sentir o amor da sua mãe? A nova obra literária de Edson Masakiro, uma história de valores, dirigido a um público mais adulto.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Dahlia – Os Portais da Morte de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Dahlia – Os Portais da Morte de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Dahlia – Os Portais da Morte

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: