Livro: "David A. Garvin e as Oito Dimensões da Qualidade: Para descobrir as expectativas do Cliente"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro David A. Garvin e as Oito Dimensões da Qualidade: Para descobrir as expectativas do Cliente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro David A. Garvin e as Oito Dimensões da Qualidade: Para descobrir as expectativas do Cliente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro David A. Garvin e as Oito Dimensões da Qualidade: Para descobrir as expectativas do Cliente
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Turbine seus resultados aprendendo Copy e Gatilhos Mentais e Aprenda Palavras Mágicas que Vendem Automaticamente!!
- O trabalho no supermercado
- Aprenda as 80 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Gerar trafego diário para seu site rapidamente!
- A Psicologia Aplicada Ao Turismo E Hotelaria
- EMPREENDEDORISMO NA PRATICA
- Bata na cabeça do prego
- Marketing em organizações de saúde (FGV Management)
- Gerar Lucro. Estratégias Gerenciais Produtivas
- Startup Everyday Investment Ready: O que você precisa saber para vencer no universo das startups no Brasil
- Da Teoria à Prática: Políticas Públicas de Educação Especial
- Fundamentos da Macroeconomia: Uma introdução de caráter exploratório
- Fundamentos de marketing (FGV Management)