Livro: "de Adão À CRISTO : Homens condenados, se tornando filhos de Deus."

SINOPSE:

De Adão à Cristo, “homens condenados se tornando filhos de Deus”, esse título e subtítulo foi me dado como presente, pelo Espirito numa manhã quando menos esperava.A palavra Tornar tem 2 sentidos.1- Tornar = voltar, regressar, devolver, voltar a origem, ex: o Bom filho à casa torna2- Tornar = passar de um estado ou condição a outra, manifestar, reviver, converter, transfigurar, transformar.Reflete perfeitamente o agir do poder de Deus, essa manifestação do Amor, e de sua presença, a obra consumada da Cruz de Cristo, não somente o transforma em Filho, mas te devolve ao plano original de Deus, no qual fomos criados e predestinados à Ele e para Ele, não tem haver com quem Deus escolhe salvar, mas com Deus sendo atemporale onisciente.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro de Adão À CRISTO : Homens condenados, se tornando filhos de Deus. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro de Adão À CRISTO : Homens condenados, se tornando filhos de Deus. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro de Adão À CRISTO : Homens condenados, se tornando filhos de Deus.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: