Livro: "De Boba Ela Só Tem As Mãos: Ou Melhor Nem As Mãos"
SINOPSE:
Mas o que ela não sabe é que vai ter suas mãos cheias com dois terapeutas safados. Tudo não passa de um plano mirabolante.
Um plano que pode dar “errado” e resultar em muito sexo. E uma mulher com a língua sem filtro como ela não pode deixar passar, ou melhor pegar.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro De Boba Ela Só Tem As Mãos: Ou Melhor Nem As Mãos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro De Boba Ela Só Tem As Mãos: Ou Melhor Nem As Mãos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro De Boba Ela Só Tem As Mãos: Ou Melhor Nem As Mãos
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Recepção de Um Herói
- #Luiz e Ela: Hashtag
- Tentação Irresistível: Conto (Insensatez Livro 3)
- O Filho do Meu Patrão (Os Homens da Minha Vida Livro 2)
- Confissões sexuais de amigos
- Meia-noite Confissões – O Ladrão de Vampiro com Passionate Mentiras Series Part Two – E – lobos obscenos – Criaturas da Série Night Part Two – 2 Livros 1 Preço
- CONTOS ERÓTICOS: SEXO PELO MUNDO
- Erótica Fantástica – Aniversário (Contos do Dragão)
- Um trote muito particular
- Seu Grande Sonho
- Eu com ela, com ele e com todos: As memórias de Adriana Nakajima
- Quando eu era casado tivemos todos os tipos de balançando divertido, trios, e eu comecei