Livro: "De Natura Florum"
SINOPSE:
O texto, à maneira de um herbário em verso, é estruturado a partir de vinte e quatro verbetes. As cinco primeiras são definições botânicas gerais, as dezenove restantes são descrições de flores, com uma poética particular. O livro é uma espécie de introdução às obras e estilo literário de Clarice, com fácil entendimento e assimilação.
Por ser uma obra que originou do artigo publicado no Jornal do Brasil e por ser de uma escritora muito querida nacionalmente, o lançamento pela Global, casa da literatura brasileira, é de suma importância.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro De Natura Florum de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro De Natura Florum de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro De Natura Florum
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Com os Pés Para a Cova
- Se não virar amor, faço poesia
- Resgatando o Feliz para Sempre
- Interseção : Trilogia Wolf black
- Ai, fremosinha, se ben ajades
- Poemas para correr de boca em boca
- As belas moças
- POESIFORME: (ADJETIVO: QUE TEM FORMA DE POESIA)
- Pelas Ruas Que Andei: Dos eslavos aos Incas
- São Bernardo do Campo e Sua Origem Templária
- Diário camuflado : subterfúgio de uma adolescente
- SILÊNCIO DAS ESTÁTUAS: Versão da poesia de Yannis Ritsos