Livro: "DE PAI PARA FILHO: O infinito amor de Deus pela humanidade"

SINOPSE:

Este livro é uma meditação pessoal do escritor onde contém relatos espirituais, diálogos com Deus, e a doutrina da Igreja por meio de trechos do Catecismo e da Bíblia. O Pai é Deus em sua figura de cuidador e protetor de seus filhos, Deus que ama incondicionalmente cada um dos seus filhos, este livro busca relatar este amor de Deus na vida em nossas, amor este que usa de diversos artifícios para nos resgatar e nos salvar. Deus em seu infinito amor nos quer para a eternidade ao seu lado e não somente em um instante da vida terrena, por tanto Deus que nos ama muito usa de seu amor por nós de diversas formas, seja por meio de provações e dificuldades ou alegrias, o objetivo principal de Deus é salvar as almas e em especial salvar a sua alma caro leitor, por tanto Deus que é muito rico em sabedoria entende que aquilo que na terra pode te afastar da sua salvação deve ser tirado de sua vida para seu próprio bem, muitas vezes não entendemos o por que de algumas coisas acontecerem em nossas vidas, mas Deus que vê o contexto geral de nossa vida e não somente o instante presente já sabe e prevê que tais coisas podem nos afastar de nossa salvação, por tanto para aqueles que buscam viver a vontade de Deus devem entender que nem toda dor é castigo, nem toda doença é uma tristeza, nem toda alegria presente é uma felicidade futura, pois tudo aquilo que não coopera para nossa salvação é meramente vão e inútil.
Este livro contém também respostas de Deus para as nossas vidas, porém entende-se que estas respostas devem ser buscadas por cada Cristão em sua oração pessoal com Deus, estas respostas servem para muitos que estão buscando a vontade de Deus seu pai e criador, isso não deve impedir que cada cristão busque em oração respostas de Deus para suas vidas, mas pelo contrário deve encorajar a todos que busquem uma vida de oração e intimidade com Deus, pois Deus muito se alegra que seus filhos o busquem com amor, busquem a ele com vontade ou sem vontade, pela razão ou pela emoção, busquem faça sol ou chuva, Deus se alegra na simples busca do seu filho por Ele, Deus se alegra na luta diária do Cristão para amar a ele seu criador, Deus não nos criou para que nós vivêssemos uma vida no mundo olhando somente para as coisas terrenas e abandonássemos a ele, mas nos criou para que vivêssemos neste mundo porém olhando para ele, muito ama a Deus aquele que vive na terra podendo gozar de uma boa vida aqui mas que renega os privilégios desta vida para viver ainda aqui na terra pensando em Deus e nas coisas do céu, quão grande deve ser a felicidade de Deus ao ver que seu filho não se importa com uma vida passageira mas que anseia pela vida eterna a ponto de só viver em função desta vida que há de vir, é algo realmente sobrenatural, desta forma a providência divina nunca desamparará este filho pois ele vive de uma confiança plena na vontade de seu Deus criador de todas as coisas, o amor perfeito a Deus na terra consiste em se aniquilar para esta vida, com o objetivo que somente Cristo viva em nós pelo espaço de tempo que ainda estamos na vida terrena.
Por fim, este livro tem objetivo de levar as almas a buscar maior intimidade com Deus por meio de seu filho Jesus Cristo e pelo espírito santo que nos inspira a uma vida de santidade e renúncia de si mesmo para buscar a Jesus.
Sumário
CAPÍTULO I O QUE DEUS ESPERA DE NÓS
CAPÍTULO II MEDITAÇÃO DA ANGÚSTIA DE JESUS
CAPÍTULO III DEVEMOS NOS LIVRAR DE TODO ÓDIO E RANCOR
CAPÍTULO IV AS PEQUENAS LUTAS DIÁRIAS
CAPÍTULO V AMAR A DEUS NÃO É UM FARDO
CAPÍTULO VI A LUTA DIÁRIA E A PERSEVERANÇA
CAPÍTULO VII DEVEMOS NOS APERFEIÇOAR NO AMOR A DEUS
CAPÍTULO VIII DEFESA DA FÉ QUE HERDAMOS
CAPÍTULO IX QUE DEUS ANIQUILE A MINHA VONTADE
CAPÍTULO X SUBMISSÃO TOTAL A JESUS POR MEIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro DE PAI PARA FILHO: O infinito amor de Deus pela humanidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro DE PAI PARA FILHO: O infinito amor de Deus pela humanidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro DE PAI PARA FILHO: O infinito amor de Deus pela humanidade

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: