Livro: "Declararam guerra contra a Ilha Sapatão"
SINOPSE:
É dessa Guerra que o livro quer tratar sem, necessariamente, apresentar uma solução que vá além de quebrar silêncios e construir novos afetos. Mas a lesbianidade é uma identidade, é política, é amor, traz consigo muitas coisas – e tantas delas são intraduzíveis em palavras. Que este livro seja um convite para sentir, para se auto reconhecer ou para molhar os pés no universo profundo do que é ser lésbica.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Declararam guerra contra a Ilha Sapatão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Declararam guerra contra a Ilha Sapatão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Declararam guerra contra a Ilha Sapatão
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Os Sonhos do Zico (Historias do Zico Livro 2)
- Excesso de luz
- Dona Arraia
- O Enforcado (conto): Contos Selecionados da Coleção Prazer de Ler
- O MUNDO DE STAR
- Sinclair Mancini – O Rei do Fogo : Parte 02 (Os Reis Livro 3)
- Invenção criativa de um hipócrita
- EU CONTO UM CONTO EM 5 MINUTOS: Crônicas, contos e poesias diversas
- Algum dia – Todo dia – vol. 3
- Internamente
- Amores Proibidos – Contagem regressiva
- PUKA: Sem medo de demonstrar.