Livro: "Demon Ruchu: o demônio do movimento"
SINOPSE:
O demônio do movimento, que, apesar da sua aparência antiquada de um trem, nos seus livros mata seus funcionários e passageiros, incita à brutalidade e à excitação sexual, que busca a satisfação imediata, custe o que custar, fascina, atemoriza e rege o mundo pelos caminhos misteriosos. O movimento, a essência que, nomen omen, movimenta os nossos tempos nômades aparece nos contos de Grabiński visto sob várias perspectivas, tanto misteriosas e místicas, quanto reais.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Demon Ruchu: o demônio do movimento de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Demon Ruchu: o demônio do movimento de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Demon Ruchu: o demônio do movimento
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Meu tio Chris (Duologia Família Campbell Livro 2)
- O Beijo Comprado
- Italianos Box Completo: Edição especial com Capítulo Bônus
- O harém de Ali: Toda paixão e luxúria de um turco
- MEU MENINO ESCRAVO
- Desejada pelo filho do CEO
- Amante Sedutor
- A agradável saudação de fim-de-semana
- Contos Eróticos BDSM III
- Amigos com Benefícios
- Farm House : Uma breve lembrança de mim
- O CHAPÉU DE TRÊS BICOS – Alarcón