Livro: "Desatritando o Cliente: guia descomplicado de como conduzir um atendimento zen"

SINOPSE:

Desatritando o Cliente é um livro leve, de conteúdo original, com uma linguagem super acessível e um design bem gracinha! O conteúdo foi estruturado para ser um material didático prático, abordando temas como Comportamento do Consumidor e a Jornada de Experiência do Cliente de maneira simplificada, e que ressalta a importância de um bom atendimento para manutenção de um relacionamento Foco no Cliente e garantir a relevância de um produto ou marca na Era Digital.
Os tópicos são:
Comportamento do ConsumidorConsumidor DigitalJornada do ClienteRelacionamentoSentimentalizaçãoConstrução de TextoNadya Hack’s+ bônus Gatilhos do Atendimento

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Desatritando o Cliente: guia descomplicado de como conduzir um atendimento zen de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Desatritando o Cliente: guia descomplicado de como conduzir um atendimento zen de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Desatritando o Cliente: guia descomplicado de como conduzir um atendimento zen

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: