Livro: "Desenvolva as suas competências com o neuromarketing"
SINOPSE:
A neurociência do consumo aplica em termos práticos técnicas e métodos que visam investigar e interpretar os processos cognitivos inconscientes, instintivos, emocionais e intelectuais. O neuromarketing agrega a contribuição de múltiplas disciplinas para a implementação em termos práticos de elementos que visam o entendimento do comportamento humano e a consequente predisposição para a aquisição de produtos e serviços, mediante a implementação prática de determinados estímulos sensoriais previamente desenvolvidos.
O empirismo deixou de ser uma solução viável, pelo que a aquisição de competências técnicas e comportamentais estudadas e comprovadas pela ciência, serão um elemento diferenciador no seu desenvolvimento pessoal e profissional, o que o ajudará de sobremaneira para a prossecução dos seus intentos pessoais e profissionais.
Neste livro, encontrará um vasto conjunto de técnicas e métodos inovadores que lhe darão o suporte necessário para alicerçar os seus conhecimentos, o que fará com que consiga criar impactos positivos de forma praticamente instantânea junto das outras pessoas, aplicando em termos práticos um conjunto de estratégias que visam estimular os órgãos sensoriais, colocando os seus produtos e serviços na linha da frente da escolha dos seus clientes.
A neurociência do consumidor produz teorias e conhecimentos, sendo que às ações decorrentes da aplicação desses saberes dá-se o nome de neuromaketing. Não aceite ficar em segundo plano por falta de conhecimento, assuma a responsabilidade pela aquisição de conhecimentos técnicos e comportamentais que o ajudem à sua diferenciação e o coloquem num lugar de destaque na sua área de atuação.
Faça deste investimento a base para o seu sucesso futuro, uma vez que o retorno que irá obter será tremendo. Estou certo que no final da sua leitura sentir-se-á muito mais motivado e confiante para implementar em termos práticos todos os conhecimentos adquiridos previamente, uma vez que saberá a todo o momento o que deverá fazer para conseguir impressionar e captar a atenção das pessoas com os quais estiver a interagir.
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