Livro: "Desterro: Um conto sobre homens, peixes e a vida"
SINOPSE:
Desterro é um livro de contos em ode à relação entre os homens, os peixes e o mar. O conto está dividido em duas partes e um epílogo. Nos apresenta elementos da natureza interagindo com o homem na trama, nesse sentido, o cenário, o tempo e as relações com as personagens transitam entre o real e o fantástico, trazendo uma realidade que aproveita o universo real e ressalta a sensibilidade existente na tríade da relação homem, fauna e flora.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Desterro: Um conto sobre homens, peixes e a vida de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Desterro: Um conto sobre homens, peixes e a vida de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Desterro: Um conto sobre homens, peixes e a vida
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Corruptos
- Inverno nuclear em Quebec
- O LEGADO DE THOT: Eneagrama : A mensagem que veio de Sirius
- Cetim e culpa
- Herança Liersch: Ilha
- Warcraft: Illidan
- Clareira: Conto Coleção Identidade
- O Andarilho do Abismo e o Cavaleiro da Lua
- Elizabeth Costello: Oito palestras
- CONTOS INCONTESTÁVEIS
- Eternamente Ísis: O retorno do feminino ao Sagrado
- Amar se aprende amando: Poesia de convívio e de humor