SINOPSE:
Conforme nós compreendemos muito bem, há mais de 2.000 anos nosso bom Mestre Jesus veio até a Terra com a sublime incumbência de trazer mensagens direcionadas para o coração dos seres humanos. Visando esclarecer e pacificar os indivíduos, alertando-os sobre os equívocos do mal, e os incontáveis benefícios do bem.O afetuoso nazareno trouxe a luz da sabedoria em palavras intensas, e grandes esclarecimentos, com os Seus exemplos de máxima e incondicional manifestação de Amor por todos os seres.As pessoas mais simples compreenderam o necessário, ou seja, o básico das mais profundas verdades. É certo que naquelas ocasiões, Jesus não poderia ter realizado aprofundamento em explicações de questões, as quais necessitavam de maior perspicácia, e inteligência muito desenvolvida, coisa que só as sucessivas reencarnações podem possibilitar.Novas conquistas pessoais e sociais deveriam ser atingidas, antes de os seres humanos conseguirem compreender “o espírito da letra” da mensagem evangélica. Todavia, importava, naquele momento, deixar plantada a semente dos conhecimentos evangélicos, das verdades do Pai.Se a simplicidade intelectual no passado facilitou o entendimento mais simples das lições, atualmente, o ceticismo científico tenta se impor, negando aquilo que não pode ser pesado e nem medido. Após séculos de sucessivos avanços em todos os setores, nós estamos completando um novo ciclo. E, o ciclo seguinte será voltado para questões da maior profundidade filosófica.O pensamento humano prossegue consideravelmente, obedecendo às leis diretoras estabelecidas antes de nossa criação. O direcionamento do progresso é resultante de um conjunto de conceitos vindos de esferas mais elevadas da Espiritualidade, e captados intuitivamente pelos seres humanos.Graças às atividades desenvolvidas pelos mentores espirituais, a intuição chega e atinge as mentes de seus tutelados. O gênio criador é, com certeza, um grande médium, um canal psíquico atuando no plano físico. Tudo no Cosmos segue um padrão de ciclos, com início, meio e fim, para que novo ciclo se inicie, e assim, continuamente.As ideias chegam ao plano material, produzem os efeitos necessários até que se esgote todo o seu potencial de aplicabilidade, o que detona o encerramento desse ciclo, e o iniciar de outro, mais avançado e condizente com a época na qual se manifesta.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro DEUS E A CRIAÇÃO QUÂNTICA de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro DEUS E A CRIAÇÃO QUÂNTICA de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro DEUS E A CRIAÇÃO QUÂNTICA
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: