Livro: "DEVOCIONÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO"
SINOPSE:
Quem em sua vida não sentiu uma ajuda inexplicável num perigo ou numa situação difícil?Foi o anjo da Guarda que o protegeu invisivelmente, como São Bernardo de Clairvaux já confirmou: “Uma alma nunca está sem a companhia do Anjo. Pois Ele, este espírito iluminado sabe, que nossa alma tem mais valor do que todo o mundo”.
Precisamos nos abrir a esta realidade para receber as graças trazidas por eles e junto com São Miguel Arcanjo ter a proteção de Deus!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro DEVOCIONÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro DEVOCIONÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro DEVOCIONÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Mulher e Poesia: Antologia Poetica
- Cult #209 – Marilena Chaui
- Cult #187 – Vilém Flusser
- Revista Cult 269 – Refletir e resistir
- Revista Superinteressante – Setembro 2019
- Cult #226 – Artivismo das dissidências sexuais e de gênero
- Cult #215 – Adorno e a reinvenção da dialética
- Cult Antologia Poética #2
- Cult #190 – Psicanálise e religião
- Cult #210 – Frida Kahlo
- Cult #237 – Winnicott
- Cult #219 – O desmanche neoliberal