Livro: "DIÁRIO DE UMA PANDEMIA: Crônicas insanas de uma mente perturbada"

SINOPSE:

Ficar trancado com alguém por dois meses num ambiente de 60m² é, sem dúvida, um rigoroso teste de resistência, paciência e sobrevivência. Imagine se esse “alguém” for uma pessoa como eu. Acredite: isso torna a tarefa muito mais difícil.Como forma de “me suportar” durante o isolamento social, decidi ir escrevendo experiências de como estava vivendo e sobrevivendo a um grupo de vizinhos alucinados, um gato hiperativo e à ociosidade.Neste pequeno livro, você encontrará o resumo desses dias em formato de crônicas. Sempre humoradas e ácidas. Todas verdadeiras e algumas exageradas, fruto da insanidade de quem convive por muito tempo consigo mesmo.
Uma “palhinha do livro”.
O que fazer quando chegar da rua:– Pegue a correspondência. – Espere o elevador chegar e veja se não tem ninguém. – Passe álcool nos botões do elevador. – Suba e vá até sua porta. – Tire a máscara. – Desembace os óculos. – Faça massagem nas orelhas pra voltarem ao lugar – Passe álcool nas orelhas e nas mãos.– Passe álcool nos óculos. – Tire o sapato. – Abra a porta. – Passe álcool na sola do sapato. – Não deixe a porra do gato sair no corredor. – Ponha a correspondência na mesa. – Pegue o gato que saiu. – Passe álcool nas patas do infeliz. – Passe álcool nas meias porque você correu atrás do gato no corredor. – Tire as meias. – Tire a roupa. – Não, pô, só quando você estiver dentro de casa. – Passe álcool no corpo. – Passe álcool na roupa. – Passe álcool no chão aonde você deixou a roupa. – Passe álcool na correspondência. – Passe álcool na mesa aonde você colocou a correspondência. – Procure o gato. – Putaqueopariu. Vá pegar de novo o gato no corredor. – Espere!!!! Coloque a roupa antes. Agora vai. – Pegue o gato e passe álcool nas patas dele. – Jogue a porra do gato para dentro do apartamento. – Passe álcool na sola dos pés. – Passe álcool na maçaneta do lado de fora. – Passe álcool na maçaneta do lado de dentro. – Passe álcool no molho de chaves. – Passe álcool na sua carteira. – Passe álcool no RG. – Passe álcool no cartão da C&A. – Passe álcool nas moedas. – Passe álcool nas notas. – Passe álcool nos cartões de crédito. Até nos vencidos que você guarda sabe-se lá porquê. – Passe álcool na sua CNH. – Passe álcool no vidro de álcool. – Passe álcool nas mãos. – Cadê a porra do gato?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro DIÁRIO DE UMA PANDEMIA: Crônicas insanas de uma mente perturbada de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro DIÁRIO DE UMA PANDEMIA: Crônicas insanas de uma mente perturbada de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro DIÁRIO DE UMA PANDEMIA: Crônicas insanas de uma mente perturbada

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: