Livro: "Diário póstumo de Charlotte"
SINOPSE:
Charlotte é uma garota humilde e fora dos padrões estéticos. Isolada, ela conta apenas com o seu diário para desabafar, até um jovem chamado Victor ser transferido e passar a frequentar a sua sala e sentar-se ao seu lado. Mas o que aconteceria se algo interrompesse a sua vida medíocre e a recolocasse no corpo de uma jovem bonita e de alta sociedade? Os laços com Victor continuariam tão estreitos? A morte pode não ser o fim para sua história.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Diário póstumo de Charlotte de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Diário póstumo de Charlotte de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Diário póstumo de Charlotte
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Latíbulo: Escrever é Terapia. Publicar é Coragem
- Memórias de um Burro
- “Quando o vôo 370 desapareceu, o mundo ficou ansios “
- Tem um monstro na minha orelha
- Política, Que Porra É Essa?
- Sobre aquellos a quienes no les importa
- Para meu amor errado
- A Cidade das Máscaras
- Reino de Spero a sabedoria sobrepuja a força.
- Os Herdeiros dos Titãs: De Lutas e Ideais
- Diário de como entendi o mundo
- A Turma do Pantanal: Episódio: Brigas não resolvem nada…