Livro: "Dieta e Exercícios pras Nádegas: Molde seu bumbum seguindo uma dieta diária e exercícios"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Dieta e Exercícios pras Nádegas: Molde seu bumbum seguindo uma dieta diária e exercícios de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Dieta e Exercícios pras Nádegas: Molde seu bumbum seguindo uma dieta diária e exercícios de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Dieta e Exercícios pras Nádegas: Molde seu bumbum seguindo uma dieta diária e exercícios
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- UM JOVEM CRISTÃO GAY
- Dieta Funcional e o Seu Papel no Emagrecimento
- O médico e o rio: Histórias, experiências e lições de vida
- Duas Vidas e um coração
- Hepatite C eu venci: A alegria da cura
- Tempo de Recomeçar: HIV, lutas e um relacionamento fracassado
- Livro de Consolaåáo
- ABDÔMEN DEFINIDO, O Passo a Passo: Guia completo e poderoso para você aprender do ZERO como definir seu abdômen.
- A Família Mais Próxima
- Diretrizes de consentimento
- Perca peso com a inteligência emocional: Faça uma dieta sem ter distúrbios de ansiedade e momentos estressantes, melhore sua autoestima, evite a síndrome metabólica, e mude-se para sempre!
- AVC AOS 47 ANOS: LUTAR COM AS ARMAS QUE TEM