Livro: "Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária)"

SINOPSE:

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Diferenciação, segmentação e posicionamento traz os conceitos aplicados às práticas mercadológicas e comerciais, fundamentando uma atuação estratégica de marketing. Para isso, elucida os elementos do composto de marketing e como cada um deles pode ser trabalhado dentro das estratégias de diferenciação e posicionamento. O livro ainda discute como se dá o processo de segmentação e como o comportamento do consumidor final ou organizacional pode ser levado em consideração nessa dinâmica. O objetivo do livro é fundamentar os conceitos-chave de diferenciação, segmentação e posicionamento para que o leitor possa ter uma visão aprofundada sobre tais estratégias mercadológicas e as possa aplicar em suas práticas profissionais.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: