Livro: "Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital"
SINOPSE:
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Modelización financiera aplicada: modelos de planificación financiera con Excel
- Aprenda as 120 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 107 Estratégias de Tráfego de VENDAS
- A organização: A Odebrecht e o esquema de corrupção que chocou o mundo
- O que não te contam sobre empreender: histórias do evento que acertou um tiro na Lua
- As Sete Chaves para o Sucesso na Internet e Aprenda as 21 Técnicas de BOMBAS DE VENDAS!
- Caminhos para uma Gestão Criativa: Três elementos essenciais: Classe Criativa; Cultura Criativa; e Liderança Criativa
- Economia @ Negócios – a visão do economista e a prática do administrador de empresas
- Serviços em turismo: guias / operadoras / agentes
- Avaliação de impactos ambientais
- Viver De Festas: Como se tornar uma decoradora de sucesso
- Qualidade total-Padronização de empresas
- Boa economia para tempos difíceis