Livro: "Dilúvio – teardrop – vol. 2"
SINOPSE:
Mas a revelação que o amor de Ander e Eureka faz o menino envelhecer mais rapidamente a faz se sentir ainda mais incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, ele morrerá em breve.
Agora Eureka precisa se reconciliar consigo mesma e com o que seu sofrimento causou ao mundo. E um segredo sobre a Linhagem da Lágrima pode mudar tudo… passado, presente e futuro. Com esse conhecimento, ela é capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas seu coração partido pode pôr tudo a perder.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Dilúvio – teardrop – vol. 2 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Dilúvio – teardrop – vol. 2 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Dilúvio – teardrop – vol. 2
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Sempre Te Amarei
- Seraphina: A Garota com Coração de Dragão
- Ambarys: Sob o Domínio de Kael (Série Ambarys Livro 2)
- Todos os seus dias que eu não tive
- Conto: Duas Dúzias de Girassóis
- Encontro no altar (Harlequin Special Livro 36)
- Passadas ao vento (Sétimo Andar Livro 2)
- Retrouvailles: Espectros de Roxo e Cinza
- Essa luz tão brilhante
- 24 horas para escolher viver: Livro I
- Meu pé de alecrim deu fulô
- Princesa Esquecida