Livro: "Dinheiro não é o problema, você é"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Dinheiro não é o problema, você é de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Dinheiro não é o problema, você é de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Dinheiro não é o problema, você é
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Fuzilar Heróis e Premiar Covardes
- Aprenda a criar 5 empresas de renda passiva que você pode começar hoje e Colhendo dinheiro da internet
- Bolsa de Valores sem Segredos
- O Guia Oficial do Strategic Model Canvas
- Investimentos na Era Digital: Crie a sua riqueza, se proteja da inflação
- Aprenda as 125 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda ESTRATÉGIAS DE VENDA ORGÂNICA E PAGA
- Redação Publicitária
- Minha Fórmula Exclusiva: Passo a Passo Para Escrever Advertorial de Infoprodutos e Produtos Físicos Em Poucas Horas (Que Já Vendeu Milhões de Reais)
- Fusões e aquisições em ato: guia prático: geração e destruição de valor em M&A
- O grande livro do marketing na Internet
- Ética e meio ambiente: construindo as bases para um futuro sustentável
- Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária: Descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor