Livro: "Direito à Saúde e Solidariedade na Constituição Brasileira"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Direito à Saúde e Solidariedade na Constituição Brasileira de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Direito à Saúde e Solidariedade na Constituição Brasileira de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Direito à Saúde e Solidariedade na Constituição Brasileira
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Manual de Filosofia Política – 4ª Edição 2021
- Sanções administrativas do Código de Defesa do Consumidor: análise dos critérios da legalidade e da voluntariedade do agente
- Direito e religião
- ICMS Sobre a Demanda de Potência de Energia Elétrica
- Fundações, Associações e Entidades de Interesse Social
- Aspectos Jurídicos dos Contratos De Seguro
- DDJ – PRODUÇÃO CIENTÍFICA – LITIGIOSIDADE, MOROSIDADE E LITIGÂNCIA REPETITIVA NO JUDICIÁRIO
- Estatuto dos Servidores Civis da União: Lei 8.112/90
- Assuntos institucionais (Sínteses da legislação da UE) 2018
- Coleção Sinopses Jurídicas – Direito Previdenciário – v. 25
- CASOS ELEITORAIS CÉLEBRES : O CASO DOS CALENDÁRIOS
- Fazer-se no “Estado”: uma etnografia sobre o processo de constituição dos “LGBT” como sujeitos de direitos no Brasil contemporâneo