Livro: "Direito Comparado – Fragmentos Constitucionais: constitucionalismo social na globalização"

SINOPSE:

Uma das principais obras sobre o tema Direito e Globalização no cenário da ciência global dos últimos anos, ?Fragmentos Constitucionais? é um convite à reflexão dos novos desafios da sociedade moderna. Lançado em mais de seis idiomas, a grande obra de Gunther Teubner torna-se acessível ao público brasileiro. Nesta empreitada, o renomado jurista, teórico e sociólogo do Direito, volta seus olhos para o singular desenvolvimento do direito na sociedade global e sua relação com o Estado Nacional. O autor inaugura nesta obra, um novo marco fundacional para disciplinas como teoria da constituição, teoria da globalização e teoria dos direitos fundamentais

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Direito Comparado – Fragmentos Constitucionais: constitucionalismo social na globalização de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Direito Comparado – Fragmentos Constitucionais: constitucionalismo social na globalização de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Direito Comparado – Fragmentos Constitucionais: constitucionalismo social na globalização

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: