Livro: "Doces de chocolate"

SINOPSE:

Há muitos deles. Estou com medo que não consiga sair vivo daqui, mas tenho medo por Harry até mais. A sua vida depende do muito pequeno maçante de uma fábrica da qual cuidadosamente escondi em um bolso interior de um capote somente o par há uns minutos, e se não voltar na meia hora, as possibilidades de uma recuperação absoluta serão muito pequenas.
O coração bate tão em voz alta que sou surpreso como ainda não era encontrado.
Tenho de voltar vivo, por causa de Harry. Por causa do mundo mágico. Se Harry morrer, não deixaremos de lutar, mas sem ele todos nós o mesmo perderá. Não é o trem realmente positivo do pensamento, mas sempre estive orgulhoso da visão realista de coisas. Não alimento esperanças falsas.
Tenho de superar a borda só. Silenciosamente condeno o conselho antiapparatsionny estabelecido sobre Hogwarts por causa do qual não posso diretamente apparirovat do lugar. Devoradores já, provavelmente, a patrulha se limita com todo o perímetro.
Porque há muitos deles? Em um sussurro digo o período de Patronus, a lontra de prata pula para fora do meu pau e vários devoradores diretos depois dele. Conto até três antes de correr em uma direção oposta, e espero que os distraia para o longo tempo.
O que somente disse de esperanças falsas?
Ouço passos de alguém diretamente para mim mesmo e apenas reprimo o guincho. Nunca especialmente tive sorte, e, parece, esta noite a surtida não se diferenciará de outros.
Começo a correr mais rápido e agudamente viro à direita, evadindo de um período que bota fogo em uma de árvores. Tendo espreitado, fujo à parte, lançando recíproco lá de onde houve um período, esperando que bata na marca. Os sons dos ramos estalam atrás das minhas costas não param, e entendo que falhei.
A Creech: “Protego!”, e o período desconhecido pula além do meu conselho.
Já quase em um ponto de fantasma. Eu diretamente a ele, praticamente sem que notar algo a caminho, e repentinamente bato no devorador. Levanto uma mão com um pau, mas sou bastante eu, e ouço como na esquerda alguém grita Apaziguador.
O pau deixa as minhas mãos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Doces de chocolate de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Doces de chocolate de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Doces de chocolate

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: