Livro: "Dor e Lágrimas nos Sertões do Brasil: – 2.ed."
SINOPSE:
Esta obra apresenta uma ampla reflexão sobre o quanto somos forasteiros, nos empurrando com delicadeza para pensarmos sobre o local da nossa cidadania, porém, não nos poupando da tríade dúvida: se ela está nos céus, na imaginação ou na memória?
Georges Kotsifas – Escritor de naturalidade greco-brasileira, nascido em Passos, estado de Minas Gerais, autor das obras: “Lula: um brasileirinho e sua esquerda festiva”, “Murmúrios de um esquizofrênico”, entre outras.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Dor e Lágrimas nos Sertões do Brasil: – 2.ed. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Dor e Lágrimas nos Sertões do Brasil: – 2.ed. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Dor e Lágrimas nos Sertões do Brasil: – 2.ed.
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Poesia no Caos
- Quando Você Voltou (Antologia Amor no Interior)
- Asiáticos podres de ricos
- Cadafalso
- Literatura de multidão e intermidialidade: ensaios sobre ler e escrever o presente (Literatura & Interculturalidade)
- Noite de Arrepios
- Revenge of the Valkyries
- Eu sou o diabo para quem você confessa
- Um objeto cortante
- A vida como ela é…
- Um Sonho Poético: Poesia é um sonho
- Raízes do Tempo: A ascensão dos primogênitos