Livro: "Doutrinas pedagógicas, máquinas produtoras de litígios"

SINOPSE:

Este livro teve origem em uma inquietação: as querelas, os litígios em torno da educação parecem ser insuperáveis. Em 2020, com a urgência pandêmica, especialistas diversos bradaram para a volta às aulas, pois a escolarização é tão ou mais importante do que o isolamento social. Eles afirmaram que um ano perdido é irrecuperável e danoso aos alunos. Estes especialistas sustentam os seus discursos na metáfora Percurso Escolar Determinável e Determinado. Essa metáfora não se encontra apenas no discurso pedagógico, ela condensa e coordena representações de história humana, de história natural, determina ações sociais e políticas as mais diversas. Neste livro o leitor apreenderá o núcleo argumentativo das doutrinas em disputa, pelo que poderá examinar e reexaminar outros litígios do nosso tempo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Doutrinas pedagógicas, máquinas produtoras de litígios de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Doutrinas pedagógicas, máquinas produtoras de litígios de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Doutrinas pedagógicas, máquinas produtoras de litígios

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: