Livro: "Drive: Conduzida pela música"
SINOPSE:
“É tão difícil ser épico com um livro, mas Kate ultrapassou essa marca por quilômetros. Dias depois de terminar a história, ainda estou lidando com minhas emoções, repassando tantas cenas e recitando algumas das frases mais picantes que li em um romance. Obrigada, Kate, por Stella, Reid e Nate. Drive foi uma jornada extraordinária!” – Jewel E. Ann, autora best-seller da Amazon.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Drive: Conduzida pela música de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Drive: Conduzida pela música de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Drive: Conduzida pela música
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Eu e você, você e eu
- Uma Pausa Para o Amor (Trilogia Enganos do Destino Livro 3)
- Punk 57
- O Executor (Príncipes da máfia Livro 4)
- Bela Fera: Visões de Amor e Bestialidade
- O Descendente
- Perigo para um inglês
- Uma Jornada Para se Apaixonar
- Crush – Série completa (Spin-off da Série laços do amor Livro 1)
- Me Descobrindo Mulher (Série Descobrindo Livro 1)
- Esqueça meu coração: Somos a Juventude Transviada, a Década Perdida e os Gays não Assumidos. (Clássicos Gay)
- O Manual da Conquista: Regra número um: não se apaixone pela cliente